domingo, 19 de fevereiro de 2012

vulto

Esse é um relato de uma grande amiga a quem considero como irmã: Paula.

Eu cresci ouvindo histórias da minha mãe, quando ela era pequena ela foi para um orfanato e lá as vezes apereciam umas mulheres para orar com as crianças, eles se reuniam em uma sala e pediam para todas as crianças fecharem os olhos, minha mãe (teimosa que só ela), abriu os olhos!

Quando ela abriu ela viu um menino bem bunitinho de olhos azuis e cabelo loiro cacheado (detalhe: ela nem sabia que existia um igual na Turma da Mônica, pois naquela época ela era "bixo do mato").

No orfanato também havia um cemitério, e as crianças ficavam brincando em cima da tumbas (lápides, ou sei lá como chama aquilo!), e direto as crianças enchergavam vultos ali!

Até que um dia todas estavam brincando e começaram a gritar, havia um homem com um chapéu de palha, era um vulto, minha mãe se assustou e caiu, até hoje ela tem uma cicatriz na perna que ocorreu nessa queda!

Depois de um tempo ela foi adotada, a mulher que a adotou tinha 3 filhos mais novos que minha mãe e ambos viam coisas, muitas vezes ninguem sabia o porque das crianças estarem agitadas e assustadas!

Elas diziam ver um homem andando pala casa, e minha mãe voltou a ver o mesmo vulto, as vezes a cadeira de balanço ficava balançando sózinha. Até que a mãe das crianças viu algo também e ficou com muito medo, ela conversou com uma pessoa que disse que aquilo era por causa de um quadro enorme que ela tinha, após dar fim no quadro aquilo tudo parou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário