sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Barulhos Estranhos

Este é um relato de um dos seguidores do blog ( Luiz Carlos).

Eu e minha prima Joelma (que é mais velha que eu) somos muito amigos, na época ela tinha um namorado (que se chamava Juliano) e nós costumávamos sair, ela saia e me levava junto... Ás vezes ela dizia para a mãe dela que nós iriamos a igreja, quando na verdade nós íamos pra casa do namorado dela, numa noite dessas nós fomos os três para a casa dele, a casa era muito grande e espaçosa e naquela noite estava vazia, ventava muito lá fora, geralmente o Juliano me deixava jogando PS2 sozinho e eles subiam pro quarto dele, mas naquele dia a família dele tinha viajado e o irmão dele tinha levado o videogame, então ele colocou Todo Mundo em Pânico pra eu assistir, então os dois subiram e se trancaram no quarto dele (no 2° andar) e eu fiquei lá assistindo (no 1° andar), mais ou menos no meio do filme, eu comecei a sentir umas sensações estranhas como se tivesse alguém me observando, perto de mim, como se alguma coisa estivesse errada e a ventania do lado de fora ficava cada vez mais forte, de repente um estrondo, como se alguém tivesse dado um soco (muito forte) na porta em que eles estavam... Eu subi correndo e quando cheguei lá, os dois perguntaram pra mim se eu estava bem e se tinha visto quem tinha batido, eu falei que não e perguntei se eles não viram também eles disseram que não, mas afinal, só tinha o portão estava fechado a única porta aberta era a do 2° andar... Fiquei muito assustado, ás vezes sinto essas sensações, como se alguém ou algo estivesse me observando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário