quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Relato de Um Irmão

Este é um relato de um amigo, caso queiram compartilhar suas experiencias também envie seu relato para o e-mail que esta ao lado da pagina do blog.

Relato de Matheus Passos:


Não sou muito experiente, mas posso afirmar que já tive mais experiências que esses descrentes, que acham que o sobrenatural não existe.

Pouca gente acredita que eu vi de verdade, mas as pessoas que estava comigo das duas vezes em que aconteceu também viram. No caso, ambas só viram uma vez, o que me faz pensar que por eu ter presenciado nas duas vezes, tenha a ver mais comigo do que com elas (até hoje agradeço por elas estarem lá naquele momento).

As duas experiências aconteceram em 2010, a primeira estava acompanhado de meu amigo Madruga, enquanto voltávamos da escola, por volta das 23:00. Estávamos subindo uma subida (não diga) que fazia parte do caminho. Normalmente ônibus e carros passam pelo local, mas não passou nenhum naquele dia. Estávamos conversando, e passamos na frente de um muro de uma casa, com uma propaganda política com letras coloridas. A primeiro momento não havia nada lá, aconteceu muito rápido, enquanto passávamos havia algo lá. Era como uma luz, não sei explicar direito. Imagine duas vidraças, e por trás dessas vidraças uma luz branca. Pronto, era uma luz branca assim, meio indefinida, mas tinha forma, e parecia estar de braços abertos.

Como sou muito medroso, apertei o passo, tentando ignorar o que vi, mas meu amigo ficou olhando para trás, para o mesmo local que eu havia visto a aparição. Quanto tornei a olhar, não havia nada lá, e meu amigo estava muito confuso. Quando comentamos...o que havíamos visto, confirmamos que era a mesma coisa, que estava lá, e que havia sumido. Ninguém mais na rua (que voltava da escola) viu o que vimos.

O segundo relato é mais fraco.

Eu voltava com a minha prima da escola, e nesse trecho tinha uma descida. Dos dois lados da rua havia uma porção de mato, e vimos uma fumaça, uma massa fina, e espessa saindo de dentro do mato, e atravessando a rua. Era mais alto que uma pessoa, e passou rápido.

Paramos e ficamos com medo de atravessar a rua, mas depois corremos e estamos vivos graças a deus. Não sabemos o que foi aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário