terça-feira, 3 de setembro de 2013

Vida de Caçador

Olá Amigos, tem muita gente na net procurando por um site ou blog que reúna caçadores sobrenaturais... A questão é: Eles existem?
Respondendo a esta questão, sim os caçadores existem mas não estão reunidos em sites ou blogs, e não são como os da ficção.
Quem deseja se tornar um caçador, deve saber que depois que entra não tem volta e sua vida vai ficar um pouco perturbada. Veja bem, os três passos para se tornar um caçador e dois deles ainda te dão uma chance de retorno a vida normal... são eles:

Curiosidade: nesse estagio inicial e fácil você desistir antes de se meter em encrencas.
Pesquisa: quando você passa a pesquisar a penas para saber um pouco mais, ai já complica pois terá andando meio caminho. Claro da para sair mas com mais dificuldade.
Caçada: Este ultimo, não tem retorno e sua vida se torna um grande  problema, com coisas que não te deixarão em paz.

Mudando um pouco de assunto, e passando para a ficção... os livros da serie Supernatural trazem muita informação que pode confundir o leitor um pouco, principalmente os adolescentes de mente fraca.

Os livros são ótimos não vou negar, tenho todos... mas analisando e buscando fontes para esclarecer algumas coisas, descobri que realmente tem alguns detalhes que são verdadeiros e podem com certeza lhe dar uma luz em certos problemas reais.

Veja as capas dos livros:



OBS: Tenha muito cuidado se você for ser tornar mesmo um caçador real e não de ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário